
Larissa pediu pra nós postarmos algo sobre meu marido ops, Robert Pattinson. KK.
Vou fazer em partes e vai ter: Biografia, Músicas, Fatos, Frases, O que dizem sobre Rob, CONTATO, etc. Vou tentar reunir o máximo de coisas relacionadas a ele.
Biografia ;
Robert Thomas Pattinson nasceu no dia 13 de Maio de 1986 em Londres, Inglaterra. Durante a infância e adolescente, Rob era um garoto muito atlético, fazendo vários esportes, desde futebol à snowboard. Além disso, desde cedo ele mostrou um grande interesse por música e começou a ter aulas de violão e piano.
O pai de Robert sempre quis que ele fosse ator, e quando Rob tinha quinze anos insistiu tanto para ele entrar em um grupo de teatro, que ficava na esquina de sua casa, que o garoto topou. Na primeira peça que Robert fez, ele na verdade trabalhou nos bastidores, e de imediato pensou em tentar de verdade atuar. Logo ele fez um teste para “Guys e Dolls” e acabou ganhando um pequeno papel, mas em seguida começou a ter papéis de destaque no teatro e acabou chamando a atenção de seu atual agente.
“Era tipo um grupo de drama, bem na esquina da casa que eu morava. Meu pai queria que eu fosse um ator. Ele basicamente começou a ver este grupo de lindas garotas em um restaurante, e perguntou a eles onde era. Meu pai é assim mesmo. Ele me disse que eu deveria entrar no grupo. Eu nunca tinha feito nada como ator antes. Eu não fiz parte mesmo do grupo teatral da minha escola, mas eu entrei neste outro após meu pai me encher por muito tempo. Acho que ele teve alguma estranha premonição sobre isso. Eu fui até lá e trabalhei no backstage na primeira peça que fiz. Eles costumavam fazer duas apresentações ao ano, e todos eram ótimos. Muitos de lá se tornaram atores. Rusty e Ann, que são os diretores, eram atores também e eram muito talentosos. Era um grupo bom, e por alguma razão quando eu terminei a peça em que fiquei nos bastidores, eu decidi que queria tentar atuar. Resolvi fazer um teste para ‘Guys e Dolls’, e consegui um pequeno papel como algum dançarino cubano ou algo do tipo, e na próxima peça eu consegui o papel principal, e depois consegui meu agente.Então eu devo tudo àquele pequeno grupo.”
Desde então Robert começou a fazer pequenas peças de teatro, como também começou a fazer trabalhos como modelo, onde era creditado muitas vezes com seu nome completo. Sua primeira estréia na TV foi no papel de Giselher, no filme alemão “A Maldição do Anel/ O Anel dos Nibelungos” (Ring Of Nibelungs). Depois disso Robert também conseguiu um papel no filme “Feira das Vaidades” (Vanity Fair), onde interpretou Rawdy Crawley, porém sua cena não é exibida na produção final do filme, apenas como cena extra no DVD.
Em 2005 Robert iria fazer parte da produção teatral “The Woman Before”, porém foi demitido na noite anterior a sua estréia e substituído por Tom Riley.
Mais tarde naquele ano Robert finalmente conseguiu seu primeiro grande papel de destaque no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”. Por sua ótima atuação como Cedric Diggory, Robert foi citado como a Estrela Britânica do Amanhã pelo Times Online, e mais tarde começou a ser comparado com Jude Law, não só por sua beleza mas pela forma de atuar.
A partir disso, Robert fez diversos filmes de pequeno e grande porte. Ele faz o personagem principal do filme independente super elogiado, How To Be, interpretou o incrível Salvador Dalí em Little Ashes e também foi escalado para fazer Edward Cullen, na versão para cinema do best seller Crepúsculo. Por conta deste último, Robert ficou conhecido em todo o mundo e ganhou uma fama estrondosa da noite para o dia.

Hoje em dia, não sendo mais uma pessoa ‘atlética’ Robert prefere jogar cartas e fazer natação a praticar futebol e snowboard. Ele também toca muito bem piano e violão, e até continua em uma banda com seus amigos, chamada Bad Girls. Além disso, seus dotes musicais fizeram com que a diretora Catherine Hardwicke, o pedisse para compor uma das canções principais do filme Crepúsculo, a canção de ninar de Bella Swan (personagem principal do filme), porém sua música não foi escolhida e apenas outras duas composições suas entraram para a trilha sonora do filme.
Para aproveitar a oportunidade da grande oportunidade que teve em Crepúsculo, Robert decidiu mudar-se para Los Angeles, Califórnia, para se concentrar mais em sua carreira de ator.

Nome completo: Robert Thomas Pattinson
Data de Nascimento: 13 de Maio de 1986 (23 anos)
Nome dos pais: Richard e Clare
Cidade Natal: Londres, Inglaterra
Cor dos cabelos: Castanho claro
Cor dos olhos: Azul esverdeado
Altura: 1,85m
Instrumentos: Piano e violão
Esportes: Futebol, ski, snowboard e natação (apesar de não praticar mais quase nenhum).
Ator favorito: Jack Nicholson
Percebi que eu e Rob temos muito em comum, ouvi dizer que Rob ficaria com qualquer uma desde que ela tenha talento. SUSAN BOYLE & ROB QUERO VER -brincadeira.
Música ;
Robert se envolveu com a música desde cedo, por ter vindo de uma família já com um pé nesse meio. Sua irmã mas velha, Lizzy, é cantora e compositora e começou sua carreira na banda Auroras. Logo, o primeiro amor de Robert não foi o teatro, e com apenas quatro anos começou a aprender a tocar piano e violão. Eventualmnte ele juntou-se a uma banda de amigos chamada Bad Girls e começou a se apresentar em pequenos clubes locais. Com o tempo, Pattinson começou a se apresentar sozinho com o codinome Bob Dupea, nome de um dos personagens de seu ator favorito, Jack Nicholson.
Atualmente Robert ainda toca na banda de seus amigos, e define o estilo deles como um som parecido com Led Zeppelin e artistas do gênero, porém eles tocam só por diversão, já que grande parte dos integrantes fazem teatro e não têm tempo para levar a música tão a sério.
Robert tem apenas duas músicas gravadas e lançadas: Never Think e Let Me Sign, que se encontram na trilha sonora do filme ‘Crepúsculo’.

Músicas
Never Think
Álbum: Trilha sonora de Crepúsculo.
Composta por: Robert Pattinson e Sam Bradley.
Letra e Tradução
Let Me Sign
Álbum: Trilha sonora de Crepúsculo.
Composta por: Robert Pattinson, Marcus Foster e Bobby Long
Letra e Tradução
I’ll Be Your Lover, Too
Álbum: Desconhecido
Composta por: Van Morrison
Letra e Tradução
I Was Broken
Álbum: Desconhecido.
Composta por: Marcus Foster
Letra e Tradução
Stray Dog
Álbum: Desconhecido.
Composta por: Robert Pattinson
Letra e Tradução
To Roam
Album: Desconhecido.
Composta por: Robert Pattinson
Letra e Tradução
Fatos ;
- Toca piano e guitarra;
- Faz parte de uma banda de amigos, onde tocam um “rock estilo Led Zeppelin”;
- Adora esquiar, natação, futebol e snowboard;
- Sua irmã, Lizzy, é cantora/compositora;
- Quando criança seu apelido era Patty por causa de seu sobrenome;
- Foi expulso da escola quando tinha 12 anos;
- Sua comida favorita é fast food;
- Não gosta de seu nome e o odeia qualquer referência ao mesmo;
- Diz não gostar muito de crianças;
- Gostaria de ter interpretado o Professor Snape, em Harry Potter;
- Foi aluno da escola particular Harrodian School em Londres, onde foi colega do ator e amigo Tom Sturridge;
- Até seus 12 anos, as irmãs de Robert costumavam o vestir de menina e o apresentavam como Claudia;
- James Dean é sua inspiração no modo de vestir;
- É carinhosamente chamado de Spunk Ransom por suas fãs, depois de ter dito em uma entrevista à MTV que odeia seu nome e gostaria de ter o nome como Spunk Ransom;
Frases ;
“Desde pequeno, até eu ter uns 12 anos, minhas irmãs costumavam me vestir de mulher e me apresentar como ‘Claudia’!”
“12 foi um ponto de mudança na minha vida. Eu mudei para uma escola mista e aí me tornei legal e descobri o gel para cabelo.”
“É estranho, uma pessoa pediu meu autógrafo outro dia. Porque eu terminei a escola e não estou fazendo nada no momento, eu estava apenas andando sem rumo por Londres e esses dois caras, que deviam ter uns 30 anos, vieram e me pediram um autógrafo. Eu fiquei muito orgulhoso na hora, e eles quiseram tirar fotos e essas coisas. E depois, eles estavam andando sem rumo e eu estava andando sem rumo, então eu encontrei com eles umas três vezes. E a cada vez, o respeito deles por mim só foi crescendo e crescendo e crescendo.”
“Eles [Clube de Teatro Barnes] eram um grupo muito bom, e por alguma razão, quando eu terminei a parte dos bastidores, eu simplesmente decidi que deveria tentar atuar. Então eu fiz um teste para Guys and Dolls e eu consegui um pequeno papel como um dançarino cubano ou algo do tipo. E depois, na peça seguinte eu consegui o protagonista, e aí consegui meu agente. Então eu devo tudo àquele pequeno clube.”
“Eu quero ser Jack Nicholson. Eu amo cada pequeno gesto dele. Eu costumava tentar ser igual a ele em praticamente tudo o que eu fazia, não sei porquê. Eu assisti One Flew Over the Cuckoo’s Nest quando eu tinha 13 anos, e eu me vesti como ele. Eu tentava fazer o seu sotaque. Eu fazia tudo como ele. Eu acho que isso meio que ficou comigo.”
“Eu luto como uma garotinha. Eu mordo e puxo suas calças para baixo e coisas asssim.” – Comic-con 2008.
“Eles são? Deus, eu não sei. (risos) Eu não sabia que eu tinha pés grandes. Tamanho 42, eu acho. Mas eu sou meio alto. Isso é outra coisa que eu posso adicionar na minha lista de imperfeições – ou inperfeições demais.” – sobre fãs falarem que seu pé é grande demais.
“Quando eu estava entrando no prédio, eu vi uma garota, ela estava tão embaraçada por mim; ela parecia nada impressionada. E eu fiquei, ‘Não se preocupe, eu recebo isso o tempo inteiro.’”
“Eu continuo sendo fotografado saindo de clubes caindo aos pedaços. É tão constrangedor. Houve uma semana em que toda noite eu estava saindo e sendo fotografado pelos paparazzis ou pelo TMZ e eu me dei conta ‘ Ah Meu Deus, eu pareço um completo bebum!”
“Estou pensando em minha carreira a longo prazo, melhor do que apenas tentar extrair ao máximo uma coisa enquanto funcionar. Você tem que evitar seguir as regras desde o começo ou segui-las até o final. E eu nunca fui muito bom com regras.”
“Eu não quero ser um idiota, e essa é sempre uma distinta possibilidade.”
“E agora com Crepúsculo – foi muita sorte conseguir isso, e eu tenho sido muito sortudo até agora com toda a atenção, e se for um sucesso, vai ser um monte de sorte gasta. Talvez eu esteja apenas esperando pelo ponto em que toda a sorte esteja acabada.” – sobre o seu sucesso recente.
“Eu não assisto as coisas que eu faço. Se eu assistir, eu fico enjoado o tempo todo. Eu não sei. É uma coisa estranha.”
“Meu cérebro não aceita isso de verdade, então está tudo bem. Eu posso ser colocado em qualquer lugar e isso apenas passa pela minha cabeça. Eu só não quero apunhalado ou algo do tipo. Literalmente, minha agente me perguntou, ‘Você se incomoda com isso? Tudo bem pra você?’ eu respondi, ‘Eu só não quero levar um tiro ou ser apunhalado. Eu não quero que alguém venha com uma agulha e me infecte com AIDS logo depois. ‘ Esses são os meus únicos medos.” – sobre fama.
“Eu sou horrível em baseball. É eu sou completamente mal coordenado. Eu sou terrível em todos os esportes.”
“Eu cresci vendo filmes americanos e todos os meus personagens favoritos são americanos.”
“Estou agradecido por fazer parte deste grande fenômeno.” – sobre Crepúsculo.
“Eu fico assustado com público.”
“Eu gostaria de trabalhar com Jack Nicholson porque eu era muito obcecado por ele quando era mais jovem.”
“Eu queria estar envolvido com a política. Esse era o meu plano.” – sobre o que queria ser quando era menor.
“Às vezes música (faz chorar). Eu raramente choro por coisas. Ou tossir. Tossir me faz chorar.”
“Eu gosto de realmente não ligar para o que as pessoas pensam de mim. Eu meio que ligo, mas ao mesmo tempo eu não estou nem ai (risos). Eu não posso dizer qual do dois é verdadeiro.”
“Falo um pouco de francês. Como uma criança de 3 anos.”
“Eu toco muita música. É isso que eu queria fazer antes de atuar acidentalmente – ser um músico.”
“Não me sinto mudado. Não sinto nenhuma diferença de antes.” – sobre a fama.
“Não tantas assim, mas eu gostaria de achar que sou bastante humilde, o que acho que ele é. Outra coisa que estava pensando recentemente da singularidade dele, e suas afeições e no quão sério ele encara as emoções. Se ele não se sentir 100% então não tenta fingir para alguém que se sente. Acho que sou parecido com ele nesse aspecto.” – sobre suas semelhanças com Edward Cullen.
“Pareço em algumas coisas com Salvador Dali, surpreendentemente.” – sobre ser parecido com seus personagens.
“Só fico contente em ser agarrado e nem sinto muita coisa.” – sobre a histeria das fãs.
“Ninguém quer ter um relacionamento comigo. É muito estranho…”

“Sou terrível em auto-promoção, não consigo mesmo fazer isso.”
“Eu tenho tocado piano a minha vida toda – desde que eu tinha três ou quatro. E o violão – Eu costumava tocar guitarra de meus cinco aé doze anos. Então eu parei de tocar por anos. Há uns 4 u 5 anos, eu peguei o violão novamente e só comecei a tocar blues e tal. Eu não sou muito bom com o violão, mas me dou bem. Eu estou em uma banda em Londres, também.”
“Eu sempre gostei de suspenses e tal, mas não sei fazer uma expressão de medo. na verdade, não sei fazer nenhuma expressão.”
“Eu passei minha vida inteira sendo uma pessoa paranóica. Acho que todo mundo está me olhando, não sei, não era legal. E quando as pessoas chegam em mim, é como… sabe, uma prova.”
“Eu tinha mãos femininas. Ainda tenho.”
“Sempre fico esperando minha vida mudar, mas ela nunca muda de fato.”
“Os gritos são uma coisa bizarra. Eu sei que tem sido parte da minha vida, mas é como se fossem o acompanhamento do prato principal, que você não tem necessariamente que comer.”
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário